Planejamento
O Sucesso de um Shopping Center nasce no seu planejamento. Essa é a etapa onde podemos estudar diversos layouts e formatos e testar inúmeros cenários comerciais e financeiros. passando por uma pesquisa de mercado, um projeto arquitetônico eficaz, um mix equilibrado de lojas e de valores locatícios compatíveis com o investimento a ser realizado.
- Escolha da localização
- Pesquisa de mercado
- Projeto arquitetônico eficaz
- Mix equilibrado de loja
- Valores locatícios compatíveis com o investimento
Comercialização
A velocidade da maturação e o sucesso de um shopping estão intrinsecamente associados a uma comercialização bem sucedida e que respeite o planejamento realizado. É essencial para o sucesso na comercialização o conhecimento do mercado varejista associado a um grande “network” além de experiência em negociações de lojas, o que é com certeza um grande diferencial da DIRECTA. Em cada Shopping que comercializamos montamos uma equipe comercial diferenciada e personalizada, respeitando as características de cada mercado e de cada cliente.
Implantação
A Implantação trata-se de um grupo de serviços que visa à estruturação da administração do shopping. Nessa etapa estabelecemos o organograma da equipe que administrará o empreendimento; contratamos e treinamos os membros da equipe, assessoramos nas montagens de todos os departamentos e implantamos as ferramentas de controle.
Administração
A Administração Imobiliária é o próximo passo, tem como função melhorar o valor das propriedades envolvidas, aumentar a receita dos empreendedores e locatários além de manter os empreendimentos em perfeito estado de funcionamento , atualizado o acordo com as tendências que surgem com o passar dos anos.
Consultoria Personalizada
A Consultoria Personalizada se trata de um serviço para atender as demandas particulares de cada cliente, tais como: reposicionamento, redução de custos condominiais, planejamento do mix, aumento de rentabilidade e etc.